Ville de Montagne
Ville de Montagne

Comunicados

Informativo sobre a Revitalização dos Parquinhos Infantis

Prezados condôminos,

A fim de garantir a segurança dos usuários dos parques infantis das quadras 07 e 22, em fevereiro deste ano a Amorville solicitou à Comissão de Obras do Ville de Montagne um parecer técnico para análise e vistoria destes espaços recreativos, após serem constatados por funcionários do condomínio o desgaste dos equipamentos.

Toda a documentação referente à manutenção dos parques infantis está à disposição na Administração do condomínio.

Em resposta ao ofício encaminhado pela Amorville, a Comissão de Obras se manifestou favoravelmente à manutenção preventiva e corretiva dos aparelhos. Solicitando também o levantamento orçamentário para a contratação dos serviços necessários.

Por isso, a Amorville já realizou o levantamento dos orçamentos de três empresas diferentes, para a correção e manutenção dos equipamentos e áreas que sofreram com o desgaste natural do uso dos espaços, além da exposição climática.

A empresa selecionada foi a Marcenaria CJL, que apresentou o menor valor para a realização das obras de manutenção necessárias.

Porém, a Administração não tem uma previsão de quando os parquinhos poderão ser utilizados novamente. Além da época das chuvas, que deve atrasar o andamento das obras de manutenção, também existe a proibição da utilização dos espaços comuns de condomínios residenciais, por meio do decreto 41.4849, publicado em 27/02/2021.

Confira no artigo 2º, item VI do Decreto

 

Publicado em 04/03/2021

Quadra 01 Área Especial S/N, Lago Sul
CEP: 71680-357

Image