:: AMORVILLE ::

COMUNICADO

RECADASTRAMENTO DOS MORADORES 
 
O recadastramento começa nesta quinta-feira (12/04) na própria Administração, você deve agendar um dia e horário pelo número: 3367-3132, não esqueça o seu documento de identidade, assim podemos conferir e atualizar seus dados que já constam no antigo sistema. Com a conclusão do recadastramento, o novo sistema passa a valer. 
Durante o recadastramento, os moradores terão a oportunidade de cadastrar seus funcionários, ajudando a manter um maior controle na portaria, contribuindo para um Ville mais seguro. Também será realizado o cadastro dos animais de estimação das residências, facilitando na identificação, caso algum fuja. 
Para o cadastro de seus funcionários, você deve informar o nome completo e o número de CPF, do profissional, posteriormente, ele (a) deve se apresentar à administração, munido do documento de identidade, para confirmação dos dados e o registro fotográfico. 
Para cadastrar seus pets, informe quantos você possui em sua residência e traga 01 foto de corpo inteiro deles em um pen-drive. Vamos precisar saber a raça, o sexo, a idade se ele é ou não castrado, além de fornecer observações extras sobre a aparência do animal, algum sinal característico que nos ajude a diferenciá-lo dos demais.
Brasília, 10 de abril de 2018.
 
Atenciosamente,
A Amorville
 
 

Continuação da Assembleia Geral Extraordinária do dia 25/05/2017, que se realizará no dia 27/03/2018

A Amorville convida os associados para participarem da continuação da Assembleia Geral Extraordinária do dia 25/05/2017, que se realizará no dia 27/03/2018, as 19:30 horas, no salão de eventos da Amorville.
 
Pauta: Regularização
 
A Administração
 
 

Reunião com a Terracap

 A Amorville convida os associados que possuem lotes em APC, para participar da reunião com a Terracap no dia 26/03/2018, as 19:00 horas, no salão de eventos da Amorville.
 
A Administração
 

Esdital de Convocação AGE

 
 

Lotes Venda Direta

 Clique para ver o Questionamento
 

Instituto do Meio Ambiente dos Recursos Hídricos do Distrito Federal

Núcleo de Licenciamento das Bacias do paranoá, descoberto e Maranhão.

Clique aqui
para ver o Documento
 

Comunicado

 Brasilia DF, 02 de março de 2018.
 
Prezados moradores,
 
Diante dos fatos ocorridos nesta semana, com relação ao aparente envenenamento de animais domésticos no Ville de Montagne, a Amorville coloca-se a disposição para auxiliar nas investigações e pede a colaboração de todos os moradores que tiverem informações ou que tenham visto movimentações suspeitas com relação a estes e outros crimes ocorridos. 
 
Repudiamos veementemente o abuso contra os animais e reforçamos que pela Lei 9.605/98, quem pratica abuso, maus-tratos, provoca ferimentos ou mutilações em animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, pode levar pena de detenção, de três meses a um ano, e multa. A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal. 
 
A Administração está de portas abertas para receber denúncias e auxiliar no que for preciso com a polícia e os moradores a apuração dos infelizes fatos ocorridos.
 
 
A Direção.
 
 

Recolhimento do lixo

 
 

INFORME AMORVILLE

 Considerando demanda dos associados da Amorville para transferir  a reunião para a semana que vem e em virtude de atraso nas informações que dependem de outras diretorias da TERRACAP e demais instituições do GDF informamos que a Reunião ocorrerá em 07/03/2018.

 
TEMAS
- Lotes em Venda Direta
- Lotes em APC
- Habite-se e outras informações.
 
É importante a presença de todos.
 
 
 
 

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

<










Maio 2017 Junho 2017 Julho 2017
Do Se Te Qu Qu Se
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30
Não há eventos agendados atualmente.
Ver Calendário
Início  
Transparência
Atas
Contratos
Balancetes
Gestão