Ville de Montagne
Ville de Montagne

Comunicados

Moradores escolhem o progresso do Ville

Comunidade opta pelo fundo de reserva para execução das melhorias no Ville

Durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no dia 19 de agosto foi definido, por meio de votação dos condôminos, que será utilizado o fundo de reserva para os pagamentos das execuções dos projetos de troca de iluminação pública para LED, reforma da portaria e elaboração do projeto de engenharia do plano de segurança do condomínio. As empresas vencedoras e aptas foram apresentadas aos moradores, e são as seguintes:

Para o projeto reforma da portaria a empresa será RAFAEL MARTINS MENDES - ARQUITETURA,ARQUITETURA DE INTERIORES, URBANISMO E PAISAGISMO.

Já a elaboração do Projeto de engenharia do plano de segurança será realizada pela empresa NASA TECNOLOGIA.

E a implantação da iluminação em LED será realizada pela Alper Energia S/A.

Como informado acima, os moradores participantes da Assembleia definiram, por meio de votação, que em todas as situações será utilizado recursos do fundo de reserva para o pagamento dos serviços. Para mudança da iluminação pública do condomínio foram 38 votos (17 presenciais e 21 virtuais). Já na proposta para projeto de reforma e ampliação da portaria e entrada principal do condomínio, ao todo foram 45 votos (25 presenciais e 20 virtuais) favoráveis à utilização do fundo de reserva. Já sobre deliberação sobre a fonte de pagamento para projetos executivos do plano de segurança do condomínio, foram 49 votos (26 presenciais e 23 virtuais).

Vale ressaltar que estes avanços são aguardados há muito tempo pelos moradores do Ville de Montagne, uma vez que o condomínio ficou estagnado nas modernizações. A síndica, Maria José Pessoa, lembra que estas melhorias vão valorizar ainda mais os imóveis. “É uma grande conquista para nossos moradores. O Ville de Montagne estava parado no tempo se comparado aos condomínios próximos, como é o caso do Solar de Brasília, que já possui, por exemplo, iluminação de LED, além de todo um sistema de segurança com monitoramento e interfone. Serão obras de extrema importância para nosso condomínio” afirma Maria José Pessoa.

As lâmpadas de led vão garantir uma economia de até 80%, sem contar que é uma alternativa mais sustentável, o que vai de acordo com as ações e projetos engajados pelo condomínio. Aliado a estes fatores, este sistema de iluminação tem uma maior durabilidade, uma vez que a vida útil das lâmpadas é muito mais longa que as comuns. “Ao instalarmos este sistema, também vamos ter uma economia na manutenção”, pontuou a síndica, Maria José Pessoa.

Já a reforma da portaria, além de ser fundamental a correção e proteção do forro, uma vez que a atual tem sido um esconderijo para os pombos trazendo insalubridade aos que por ali passam e trabalham, também faz parte da modernização do sistema de segurança que será planejado pela empresa vencedora da licitação.

 

             

Vídeo AGE

 

Publicado em 03/09/2021

Quadra 01 Área Especial S/N, Lago Sul
CEP: 71680-357

Image