Ville de Montagne
Ville de Montagne

Comunicados

Equipe de Saúde da SES/DF Visita Ville e Anuncia Novos Serviços

Profissionais da saúde apresentam atendimento no Jardim Botânico e planos para o futuro.

 

 

No dia 29 de fevereiro, a equipe de Saúde da Família da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) realizou uma visita ao Ville. Durante o encontro, as profissionais se apresentaram e anunciaram a implementação de serviços de saúde no Jardim Botânico, que será assistido pela Policlínica do Lago Sul. Esta iniciativa é um avanço significativo para o atendimento de saúde na região.

 

 

As ações da SES/DF, incluem uma importante Campanha de combate à dengue, entre outras atividades de promoção à saúde. Em breve, a equipe enviará um e-mail para realizar o cadastro dos moradores interessados nos serviços de saúde.

 

 

Silvio, presidente do Ville, e José Antônio, Diretor Administrativo, deram as boas-vindas à Dra. Alair, médica da família, juntamente com Denise, Agente de Saúde, e Sílvia, técnica de enfermagem. Este trio estará liderando os esforços de saúde na nossa associação. A visita marca uma nova etapa para a comunidade, prometendo um suporte e cuidado de saúde mais acessível e eficaz.

Publicado em 31/01/2024

Quadra 01 Área Especial S/N, Lago Sul
CEP: 71680-357

Image