Ville de Montagne
Ville de Montagne

Comunicados

Convocação AGE 29.06.23

» Clique aqui e confira o Edital de convocação
» Clique aqui e confira o Edital publicado no Jornal de Brasília


Data: Quinta-feira - 29/06/2023
Horário: 1ª chamada (19h) e 2ª chamada (19h30) - em conformidade com os Artigos 8º, 9º e 15º do Estatuto
Local: Salão de eventos da Amorville
Transmissão ao vivo: TV Ville (o link de acesso será enviado nas listas de transmissão do whatsapp da Amorville)
Votação: Presencial (no salão da Amorville) ou pelo app Área do Condômino da Superlógica (disponível na App Store e Google Play)


→ Clique para acessar o tutorial de votação pelo app.

 

 

Os Associados poderão ser representados por procuradores nos termos do Estatuto, desde que apresentem a procuração à administração, com antecedência mínima de 24 horas ao início da Assembleia, para que seja realizada a inscrição do procurador no sistema de aplicativo “área do condômino” para votação virtual ou apresentando pessoalmente, para votações a serem realizadas de forma presencial.

A procuração deve conter os seguintes dados: Nome Completo, RG, CPF e endereço do e-mail, e os poderes para o exercício do voto na assembleia do dia 29/06/2023 (formulário disponível na administração, podendo ser solicitado por e-mail: amorville@villedemontagne.org.br)

A lista de presença será elaborada a partir do registro na plataforma digital e do comparecimento para participação presencial. É recomendado aos participantes virtuais que acessem a plataforma de transmissão, com no mínimo 30 minutos de antecedência para os ajustes necessários. É pré-requisito dos participantes garantir uma estrutura adequada de internet e equipamentos que suportem transmissão de áudio e vídeo. Não é recomendado o acesso em trânsito e/ou uso de telefonia móvel 3G/4G em razão de eventuais instabilidades, inclusive para os procuradores que participaram de forma virtual. Ressaltando os ditames da Lei 14.309 de março de 2022.


Publicado em 19/06/2023

Quadra 01 Área Especial S/N, Lago Sul
CEP: 71680-357

Image