Ville de Montagne

Comunicados

A assinatura para ordem de serviço de início das obras de duplicação de trecho da DF-001 foi realizada na manhã desta quinta-feira (23/12)

O evento realizado reuniu diversos síndicos de condomínios da região, como o Ville de Montagne, o Estância Quintas da Alvorada, Village Alvorada e demais condomínios do Altiplano Leste, que desempenharam um papel fundamental para a realização de uma das demandas mais antigas dos moradores que trafegam diariamente pela DF-001.

A Duplicação é um fruto dos esforços conjuntos da comunidade organizada durante os encontros com o Movimento Comunitário do Jardim Botânico (MCJB) promovendo a abertura do diálogo com o Poder Público. A solenidade contou com a presença do Ministro da Justiça, que desde quando Secretário de Segurança fez gestão para a realização desta obra.

“A atuação de Torres junto às Secretarias de Governo e à Administração Regional, na gestão de Antônio de Pádua foram imprescindíveis para que os processos de licitação para o início das obras ocorressem.” Afirma Maria José Pessoa, Presidente da Amorville.

É com muita felicidade que Antônio de Pádua, ex Administrador Regional, participou da solenidade. “A importância da duplicação desta pista é enorme, tanto para os moradores do Jardim Botânico, quanto do Paranoá e São Sebastião. Agradecemos ao Ministro por não medir esforços em tornar este sonho em realidade.” afirma Pádua.

A Diretoria Executiva da Amorville compareceu ao evento para expressar os sinceros agradecimentos ao Governador Ibaneis Rocha por ter atendido esse pleito que significa segurança para as vidas de todos que utilizam a DF 001. A Presidente da Associação dos Moradores do Ville de Montagne agradece a todos os envolvidos e às lideranças comunitárias, incluindo síndicos e moradores que não pouparam esforços para a realização deste sonho.

Publicado em 27/12/2021

Quadra 01 Área Especial S/N, Lago Sul